"Olá Nivaldo... ... eu sou o Rafael de Araras/SP, que fez terapia holística e orientação vocacional com você. Aquele que de primeira queria ser cineasta, e depois decidiu por cursar Psicologia. Pois bem, sou eu. Peço desculpas por ter demorado tanto a me comunicar com você, pois me lembro que quando saía de seu consultório na última consulta, você me disse: "Vê se não some, vamos manter contato". Pois é, eu dei uma sumida (como sempre... mas eu estou melhorando), mas cá estou. Muito feliz, por sinal! Fui aprovado no vestibular da Unesp no curso de Psicologia, já fiz minha matrícula e as aulas começam dia 01/03/2010.
É.... o ano de 2009 foi muito corrido. Mas agora os frutos estão sendo colhidos. Valeu o esforço. E gostaria de agradecê-lo, embora saiba que este seja o seu trabalho, por me ajudar nessa caminhada, principalmente auxiliando-me na direção dela. Obrigado por tudo mesmo, de coração.
E com certeza manterei contato com maior frequência; Até por que vou ter um pouco mais de tempo....e assunto, uma vez que daqui a alguns anos nos tornaremos colegas de profissão, haeha.
Bom... é isso, muitas felicidades, muita saúde e harmonia pra você e para sua família. E até mais...meu caro amigo.
Um forte abraço, atenciosamente".
Rafael R. B.

VOLTAR